Dia da noiva

Foto: Jonas Guimarães / Make: Bárbara Fraga
Como fazer o dia da noiva

O dia da noiva é sem dúvida uma das partes que impactam em seu casamento.

Toda a tensão pré-casamento, e a ansiedade estão contudo no dia do sim. O dia da noiva vem para trazer momentos incríveis nesse dia, ajudando a noiva a relaxar ou em alguns casos, algumas noivas acabam caindo em maior tensão.

O grande segredo é definir com antecedência e contar com o auxílio de alguém que entenda do assunto. Entregar o planejamento desse dia nas mãos de uma pessoa competente, é 50% menos tensão no grande dia.

Importante investir em conforto e qualidade. Ter uma equipe de maquiagem, penteado, manicure, pedicure, foto e filmagem de qualidade, e ter o conforto de um local aconchegante fazem esse dia ser especial desde o começo.

Atualmente as noivas tem feito esse dia especial em um local especial. Na própria residência ou em um hotel. É comum hoje a equipe se deslocar até o local escolhido pela noiva.

Um cuidado especial, é a alimentação. Peça a alguém que cuide dessa parte por você, as madrinhas amam ajudar nesses detalhes.

Há ainda profissionais que fazem tudo isso por você. Como é o caso da maquiadora Bárbara Fraga (www.bfmake.com.br), que tem entre diversas opções, o dia da noiva completo, incluindo além da maquiagem e penteado, Coffee Break, Making-of, massagem relaxante e muito mais em seu pacote master.

Essas são algumas dicas simples, mas que fazem toda diferença em um dia especial como esse. Deixe que as pessoas cuidem de você nesse dia, receba mimos, e divirta-se muito enquanto se prepara para o grande momento.

 

Comentários